Em um cenário de incertezas econômicas e políticas somada ao risco de restrições quanto às liberdades econômicas, identificamos a possibilidade de dar início ao processo de internacionalização da empresa.
A ideia é promover a busca por experiências e aprendizados que vão ampliar as oportunidades de negócios, além de agregar conhecimento e inovação que vão promover valor e qualidade aos nossos projetos.
Suiça — Martigny
O país escolhido foi a Suíça, líder no ranking de competitividade global, que está no topo do Índice Global de Inovação — de acordo com a Cornell University, Insead e Organização Mundial de Propriedade Intelectual — e é o país com maior grau de liberdade econômica da Europa.
A cidade que vai sediar a empresa neste processo de internacionalização será Martigny. Com liberdade econômica, segurança, incentivos fiscais e comerciais, localização geográfica privilegiada, entramos no mercado de construção internacional buscando o aperfeiçoamento constante e a expansão de nossas operações.
Próximos passos
A ideia de internacionalização das operações da Dahlem está associada à necessidade de buscar novas oportunidades fora do território nacional.
Enxergando as oportunidades do mercado externo e percebendo o potencial de crescimento do negócio, a Dahlem tem se preparado, ao longo dos últimos anos, para dar início ao processo de internacionalização da empresa.
Em breve, traremos mais novidades sobre a internacionalização e as mudanças que serão implementadas na empresa.
A Dahlem é especialista em construção civil e executa projetos sustentáveis com alto nível de segurança e qualidade. Com profissionais especialistas e investimento constante em inovação, estamos à disposição para atender às demandas construtivas de empresas de diferentes setores do mercado. Quer saber mais sobre a Dahlem? Entre em contato conosco!